sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Teatro

Como vocês sabem, Gabi tem uma personalidade mais tímida, mais fechada, mas basta que se sinta à vontade, aí se solta totalmente.

Ano que vem, ela tem que mudar de escola, pois acaba na atual. Ela já está matriculada na nova e está super empolgada com a mudança. Diz que vai sair cedo alguns dias, que vai de van (isso nem tá fechado ainda), que vai levar lanche e o principal: que vai fazer teatro!

Nossa, a alegria dela é contagiante ao dizer que vai fazer teatro na nova escola! Nem preciso dizer o quanto estou feliz, pois realmente acredito que vai ajudá-la no lado da timidez, de se expor para estranhos.

Então ontem, ela voltou a puxar o assunto e lembramos do Rafa (Rafael Tonassi) que faz teatro por hobby e fomos vê-lo na peça da Alice, onde ele era o Chapaleiro Maluco.

Eu já disse pra ele, mas vale registrar aqui, que a Gabi topou contracenar em alguma peça de teatro com ele, de verdade!! Ah, mas ela deixou claro que primeiro ela tem que treinar, mas depois, topa fazer alguma peça com ele.

Bom, Rafa, fique de olho e vou te mantendo avisado, mas quem sabe meio, final do ano que vem poderemos ter essa oportunidade!

Prometo tentar não chorar! :))

Um comentário: