quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fotos do quarto

Bom, atendendo a pedidos, posto aqui algumas fotos do quartinho provisório delas. As fotos não foram tiradas pensando em publicá-las aqui, portanto, não estão nada boas e não mostram tudo, mas acho que dá pra terem alguma noção.




Detalhe: reparem uma casinha de 2 andares de isopor triangular branca, azul e amarela. Foi um dos brinquedos que já fiz, naqueles momentos de criação e curtição com as pequenas. Quem nunca fez isso, tem que fazer um dia. É um momento maravilhoso! Ela já deve ter 1 ano. Mas tentei jogá-la fora há umas semanas e fui chamada a atenção! "Foi você que fez, mamãe! Não pode dar pra ninguém!" :)

Bom, pelo menos se forem criar alguma coisa, pensem em depois como guardá-la!! rsrs

Estou agora pensando no projeto que farei pro quarto: pintura, colocar bancada e armários pra guardar tudo isso que estão vendo (e muito mais!) e substituir os móveis atuais, mas que continuem tudo a mão pra elas (e arrumado pra mamãe aqui rs). Já tenho ideias, mas sugestões, são sempre muito bem vindas. :)

E aí, ideias??

Bj

3 comentários:

  1. Tati, ficou ótimo o beliche.
    Realmente ele economiza mó espaço e, pelo q parece na foto, ele não é muito alto.
    Boa escolha.
    Daqui um tempo terei q fazer o msm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, Essa questão da altura é um dos pontos que pegava muito. Todas eram gigantes ou caras. Essa (é muito larga), mas gostei pela altura boa e pela parte de cima ser bem protegida. Elas estão curtindo bastante. :) bj estou me desfazendo de 2 mini-camas. Se souberem de alguém, me avisa. Bj

    ResponderExcluir
  3. O quartinho ficou sensacional... parece uma casinha d bonecas...

    ResponderExcluir