quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O novo brinquedo

Sabem qual é o mais novo 'brinquedo' das meninas?

Bom, na verdade é meu, mas de um tempo pra cá, sempre me pedem pra emprestá-lo pra elas, e pra que mostrem pras vovós, vovôs, dindo, amigos, tudo o que tem nele! Que facilidade e encanto esse brinquedo tem sobre elas!

E agora não param de me pedir um igual. Um pra cada. O que é? Segundo a Nanda, ele se chama Êpisode. :)

É um iPod Touch.

Ligam, colocam a senha, escolhem qual jogo querem: Jogo da velha (1 ou 2 jogadores), Talking Tom, "Chuva", Desenho, Campo minado, Isqueiro, dar comida pros bichos, desligam... enfim, é uma infinidade de brincadeiras e passa tempo, mas a facilidade de uso delas (das meninas e toda essa nova geração) sobre ele é que impressiona!!!

Ai ai ai... eu tenho é que tomar cuidado pra não ficar sem ele qualquer dia desses... rsrsrs :)

3 comentários:

  1. Lembra do Duduzinho no restaurante vendo o desenho do Scooby Doo?? Ontem levei o IPad da Bei pra casa e ele ficou vidrado. Tinha um livrinho do Toy Story lindoooo! Com joguinhos e folhas para pintar. Uma graça! Tem foto do Dudu no meu facebook jogando e "lendo".
    Falando em facebook...cadê você lá?? Sumida!!
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Fê, me lembro sim! É incrível como essa garotada curte esses brinquedos (que não são brinquedos). :-) Vou ver se volto agora ao FB (e ao blog também), mesmo que seja enquanto eu estiver de férias (2 semaninhas). To com saudades. bj, Tatinha

    ResponderExcluir
  3. Ih caraca, perdeu mamãe... vai ter q comprar um pra cada... (me dá um também?!?! hahahahahaha)

    ResponderExcluir