terça-feira, 16 de novembro de 2010

A chegada do Dindo Bê

Meu irmão viajou de férias pra NY e as meninas ficaram super saudosas.

Logo no primeiro dia dele lá, ele liga pra gente e disse que ficou louco, pois entrou numa loja de criança e fez a festa pras meninas. :)

Pronto, elas que já estavam querendo que o Dindo chegasse logo, agora podem imaginar a contagem regressiva até o dia 15/11, quando achávamos que ele chegaria.

Só falavam no Dindo que ficou louco. E na sexta passada, ao arrumar a mochila da escola da Gabi, vejam o desenho que achei!


Falavam que iriam buscá-lo no aeroporto, que não iriam pra escola, que iriam ficar com ele. Aí perguntei pra Gabi:
- Vem cá, você está com saudades do dindo ou querem ver o que ele tá trazendo pra vocês??
- Eu tô com muita saudades do dindo! E eu também quero ver o que ele trouxe pra gente.

:) Ai, crianças.. :)

E na verdade, o dindo saía dos EUA no dia 15, mas chegaria aqui no dia 16 às 5AM.

Então hoje, (e que fique claro, estou de férias e queria descansar, rsrsrs), às 07 da manhã (!!!), Gabi chega super animada à minha cama falando bem alto:
- Mãe, mãe, o dindo já chegou?????
- Filha, to dormindo, deve ter chegado.
- Mas eu só quero saber se ele já chegou.
- E eu só quero descansar mais um pouquinho... Então fala bem baixinho, deita aqui e vou mandar um SMS pra ele, pq sua irmã tá dormindo.
Mandei e quando vi, ela já tinha apagado em cima de mim.

Bom, voltei a dormir com elas. Mas logo acordamos com o telefone tocando e elas ao se darem conta do dia:

- O dindo chegou! O dindo chegou! O dindo maluco chegou! Vamos lá na casa dele, mamãe! A gente tá com muitas saudades dele....

Aposto que quando eu viajei pelo trabalho há pouco tempo e fiquei 3 noites fora, não foi essa festa toda no dia que eu ia chegar... :P

Um comentário:

  1. hahahahahahahaha... olha o ciume heim... ninguém mandou ñ comprar nada para elas... kkkkkk

    ResponderExcluir