quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nada como um feriado prolongolado...

Semana passada foi uma correria louca de tudo. E pra terminar, Gabi ficou de febre uns dias e ao levarmos à médica, bronca porque ela emagreceu (não pela febre). Início da mudança de hábitos: todas comendo a cada 2 horas!

Sexta à noite (aliás, sábado): dormi às 05:30 terminando apresentação da palestra sobre Usabilidade que daria no sábado de manhã na InfNet. Felizmente, sucesso total e fui convidada a dar novas palestras lá!!! :) Valeu Leo, e toda a turma que me deu um grande estímulo! Mas confesso, estava exausta. Felizmente, consegui dormir um pouco à tarde pra recuperar o sono. Não saímos mais de casa.

Domingo: votação, almoço na casa da vovó Cristina e coisas a serem resolvidas. Ainda bem que ainda temos mais 2 dias pra descansar...

Segunda: casa da vovó Tôxe e à noite, depois da festa da Bruninha, a Gabi (amiguinha da Nandinha) veio dormir aqui em casa. Gabi (amiguinha) e Nanda pediam tanto, que todos nós (pais) aceitamos. Podem imaginar a alegria das duas assim que ouviram o "sim"! Ao chegarem em casa, Nanda e Gabi (minha) mostravam cada cômodo da casa pra outra Gabi. E a curtição no quarto novo! As duas dormiram juntas na cama da Nanda. Lindas! Mas como não podia deixar de ser, foram juntas de manhã cedo pra nossa cama também. rsrsrs

No dia seguinte (terça, feriado), até "Barbie no Castelo de Diamantes" eu tive que improvisar com lençois, colchão, almofadas e outras coisas! A alegria delas contagiava. De lá, fomos todos almoçar fora e já fomos direto pro Aterro pra terminarem de gastar as energias. :) Mais correria e diversão. E ao sair de lá, Lulu (amiguinha da Gabi) veio pra cá também. Mais bagunça, princesas e banho de piscina na banheira!!!

Um feriado prolongado com as crianças, serve para descansar a cabeça, porque o corpo... podem imaginar o meu estado. :)

2 comentários:

  1. Oi Tatinha,
    Faço suas as minhas palavaras...hihihi...muita brincadeira, muita criatividade, mãe moída, mas muito feliz de fazer o pequeno feliz.
    Hoje na volta ao trabalho, o corpo tá pedindo cama, mas a cabeça tá suuuuper vazia...o que é que eu tenho que fazer aqui mesmo??? hahahha
    Será que alguém quer brincar de Hot Whells?? : )))

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahaha... melhor q mta academia por aí heim... um feriadão com as meninada...

    ResponderExcluir