sábado, 9 de junho de 2012

Ai os dias de chuva... como amo!!

Normalmente em dia de chuva, nós pais buscamos algumas atividades fora de casa com as crianças, como museu, cinema, teatro, dentre outras que são extremamente legais! Mas confesso que simplesmente A M O esses dias pra ficar em casa e buscar o que criar com as meninas! Ainda mais saindo de uma 'virose' como eu.

Pois hoje foi um dia típico como esse! Vejam só!

Começamos dando um jeitinho em duas caixas de brinquedos. Ontem já tínhamos comprado na papelaria o 'Contact' decorativo, que descobri um dia desses buscando ideias de decoração.

Materiais a mão (caixas, papel Contact e tesoura), as meninas escolheram como queriam suas caixas e mãos a obra! Alguns (bons) minutos depois, vejam só o resultado da nossa arte! :-)

 
Uma simples mudança, as caixinhas agora guardam "Minhas coisas preferidas" de cada uma delas e o quarto ficou mais alegre.


Depois, junto com os amigos Theo e Norah, foi a hora da beliche virar uma cabaninha com porta, janela e jardim e montamos também um restaurante ao lado da cabana. Tudo bem, isso tudo costumamos fazer algumas vezes, mas o detalhe diferente de hoje foi que o restaurante ganhou um painel para anotar e controlar os pedidos!



 (de novo o Contact nos ajudou com o novo modelo que parece quadro branco).
Escreve, apaga, escreve um novo pedido, enfim, sucesso total e todos os pedidos foram entregues!! :-)

E pra fechar o dia, dançamos quadrilha com vovô e vovó no meio da sala e ainda tivemos um show cover de rock clássico que as duas apresentaram pra gente! Só os nossos vizinhos que não gostaram muito, mas pra gente, foi diversão garantida!!! :-)

Não sei vocês, mas como eu disse antes, aaaaammmmooooo dias como esse!
Renovação total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário