domingo, 20 de novembro de 2011

"Não quero ir, vai ser chato!"

O título desse post é a frase que Gabi sempre me diz antes de irmos pra alguma festinha de um amiguinho da Nanda ou um evento nosso, quando não vai ter nenhum amiguinho dela: "Não quero ir, vai ser chato!", "Vou ficar em casa sozinha", "Vou pra casa da vovó", "Vou ficar com o papai", vai, vai, vai, não vou, não vou, não vou...


É sempre a mesma história...


Foi assim nas últimas festinhas da Nanda e hoje, como não podia deixar de ser, ela disse novamente antes de irmos pro reencontro dos ex-nadadores do América:


- Não vou. Vai ser muito chato.
- Filha, eu sempre vou às festinhas dos seus amigos, hoje você vai na minha.
- O papai já chegou? Vou ficar com ele.
- O papai vai também.
- Hum! Não quero ir.
- Dessa vez não tem jeito e você vai.


E lá fomos nós.


E vocês imaginam qual seja o resultado dessas festas?


Aquela criança que antes diz que não quer ir de jeito nenhum porque vai ser chato, ao final da festa quando pergunto "Vamos embora?". Sabem o que ela me responde? "Só mais um pouquinho!". Ela se diverte demaaais !! E não só isso, sempre conhece alguma criança e as duas acabam me perguntando se aquele novo amiguinho pode ir lá em casa depois. :)


O mais engraçado é que em todas elas eu sempre provoco quando estamos indo embora das festas que ela diz que não queria ir: "Quem é que não queria vir porque ia ser chato?" E juntas damos booooooas risadas....


:)) 

Um comentário: