segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Só felicidade!

Hoje foi um dia muito especial pra mim!

 Finalmente, depois de quase um ano de trabalho árduo, conseguimos implantar neste final de semana algumas mudanças na intranet da Oi e para nossa alegria, foi um sucesso só!

Vários elogios no fórum, comentários na notícia publicada, emails, pelos corredores, enfim, muito sucesso! Valeu todo esforço durante todo esse tempo e neste último final de semana. Realmente, estou muito feliz!

E pra ficar mais ainda, busquei as crianças na escola e no caminho de volta pra casa, Nanda comenta:

- Mãe, você hoje está a mais bonita de todas!
- Puxa, filha, obrigada! Mamãe hoje está realmente mais feliz ainda!
- Então você merece um abraço e um beijo!

E para no meio da calçada pra me dar o abraço e beijo deliciosos... :-)

Realmente, eu só tenho motivos pra agradecer a Deus e Nossa Senhora por tudo de maravilhoso que tem acontecido nos últimos tempos para minha família! Posso dizer que me sinto abençoada. :)

E claro, obrigada a todos os amigos e familiares que direta ou indiretamente apoiaram, estiveram e estão na torcida de todas essas conquistas e felicidades!!!

Um beijo a todos,
Tati

Um comentário:

  1. que lindo! essas suas filhas são mto especiais, dá pra perceber! A intranet já é um sucesso =)

    bjo!

    ResponderExcluir