terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Facebook: super curti!

Conversa minha com as meninas voltando de um dos eventos:

- Nanda, como que a Raquel vai me mandar as duas fotos? - pergunto.
- Sei lá.
- Deve ser pro seu facebook - responde Gabi
- É, pode ser. Vou ver. Você quer ir vendo se ela já mandou enquanto estou dirigindo?
- Eu não sei mexer.
- Então vou te mostrar quando chegarmos em casa.
- Acho muito bom!

Ao chegar em casa, peguei o telefone e fui mostrando rapidinho, só pra dar uma ideia geral.

- Peraí, eu não li. Deixa eu ler o que está escrito e entender.
:-/

Mostrei uma notificação de um post de uma amiga e resolvi curtir alguns dos comentários nesta conversa.
Gabi quis ler os comentários curtidos, fechei o FB, e no caminho do banheiro pra ela escovar os dentes, ela solta com uma cara de quem não tinha concordado com a minha decisão:

- Jura que você gostou dessa frase? (a frase era " Eu comi bolo de chocolate ontem e hoje!")
- Gostei.
- Por quê?
- Porque eu levei o bolo ontem e hoje e ela comeu um mooonte.

A outra cara foi do tipo "Eeeeee?????"
Aí ela solta:
- Eu achei tão sem graça.... e olha, não escreve no facebook isso, tá?
- Ok, no facebook não, mas no blog sim!

Pra ela pode até ter sido sem graça, mas o que eu ri com o jeito que ela falou, curti mais ainda o comentário da Marcinha! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário