segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ufa, essa foi por pouco

Semana passada, estava me arrumando pra ir pro trabalho de manhã quando Nanda, que estava dormindo na nossa cama, comenta:

- Ufa, essa foi por pouco.
- O que foi por pouco, filha?
- A gente estava num restaurante, aí eu, Gabi e Laura (amiguinha da Gabi) ‘estávamos’ na varanda. De repente, a Laura estava dirigindo um ônibus, mas a gente estava perdida. Depois a Gabi começou a dirigir e eu liguei pro policial, que achou a gente. Aí eu abri o olho e pensei, ufa, ainda bem que era um sonho.

:)

Tadinha, ela realmente acordou assustadinha e fiquei com dó, mas ao mesmo tempo, foi muito fofa forma como ela falou e depois contou o sonho, que segundo a Gabi, foi um pesadelo.

Pra terminar, escrevo aqui o que eu disse pra ela fazer sempre que tiver um sonho ruim:

“Papai do céu, anula esse sonho ruim!” :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário