domingo, 22 de agosto de 2010

Essa geração...

Eu e Bean viajamos neste fim de semana e elas ficaram com meus pais.

- Vovó, vamos pro aeroporto buscar papai e mamãe?
- Eles foram pra perto, não foram de avião.
- Então liga pro celular da minha mãe?
- Vamos tentar, mas lá não pega. É perto, mas é no meio das montanhas.
- Ah, então manda um email.
- Hum, boa ideia. Mas acho que eles não levaram o computador.
- Laptop né, vovó?
- Isso... Mas acho que eles não levaram...
- Mas podemos tentar mandar o email. Eles devem ler.

Elas acabaram se distraindo e não mandaram o email, mas ainda me impressiona a velocidade com que essa geração pega as coisas...

Os tempos são outros. Impossível eu e minha avó termos uma conversa dessas quando eu tinha os mesmos 6 anos que Gabi tem hoje...

2 comentários:

  1. Pois é Tati, as crianças de hj em dia já nascem com a tecnologia na mente... A prova disso é quando o pai compra um videogame, enquanto ele tá lá desvendando o manual o filho já tá na última fase do jogo. Essa geração avança com a mesma velocidade da própria tecnologia.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Felipe! Minha mãe um dia desses comprou uma nova máquina digital (touch) e na mesma hora Gabi pegou a máquina, fuçou naturalmente e depois ainda foi explicar pra vovó como se mexia... coisas da nova geração... bj

    ResponderExcluir