quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Músicas

Há 2, 3 aninhos atrás, as músicas que as crianças nos ensinavam quando voltavam da escolinha eram:

"A-ram sam sam, a-ram sam sam,
Guli guli guli guli guli
A-ram sam sam

(repetia)

A-raaaam, aaa-raaammmm,
Guli guli guli guli guli
A-ram sam sam"

Eram tão bonitinhos os gestos que elas faziam enquanto cantavam...

Mas o tempo tá passando rápido. Domingo fui surpreendida com a música abaixo que Gabi começou a cantar, que aprendeu com a amiguinha da escola e "todos da turma já sabem e cantam": :-O

"Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar (parte que ela mais gosta)

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim"

O pior de tudo, é que essa 'música' (que se chama Meteoro) fica na cabeça...e simplesmente lindo vê-la cantando tão animada...

Pedi que ela cantasse pra gravar o áudio. Apesar de ter ficado meio tímida, cantou assim mesmo. (Estou desde segunda tentando anexar o áudio aqui e não consigo. Acabo de decidir publicar o post sem o audio... Quem quiser ouvi-la mando por email).

Umas amigas do trabalho me disseram que se trata da última moda 'Sertanejo Universitário' (??) e o Luan Santana (o cantor) é tranquilo, que eu não me preocupasse... Acho que preciso começar a saber mais dessas músicas.

Ai Meu Deus...

3 comentários:

  1. A musica da Gabi ficou muito boa !!!! :-) Agora a primeira musica do post não entendi nada... Grava um audio dessa tambem (agora cantada por você) e manda pra gente!!! :-D

    ResponderExcluir
  2. EU QUEROOOOO, EU QUEROOOOOO!!!!!

    Boa idéia Tati, grava a primeira música e manda pra gente, ñ consigo imaginar o ritmo dela... hahahahahahahah

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oiee,
    Ouvi e vi as meninas cantando "Meteoro". Fofas demais!!!
    Ah! Enviei pelo Bean um presentinho pra Gabi. Espero que ela goste.
    beijinhos,

    ResponderExcluir