quinta-feira, 22 de julho de 2010

Anjinhos paulistas resolvem viajar

(Leiam o post anterior antes desse)

Chegando em casa, após a escola, Nanda comenta:

- Mãe, sabe que eu me enganei?
- É, de quê?
- Os anjinhos da viagem saíram de SP.
- Aeh? E foram pra aonde?
- Aqui.
- Na nossa casa?!
- É, aqui no banheiro.
- Mas eu não tô vendo.
- É porque eles são iguais aos meus amigos invisíveis. Eles ainda não seu meus amigos. São os anjinhos.
- Você tá vendo?
- Tô.
- Eles são bons? São crianças?
- São crianças e adultos. São todos bons e tem um mal.
- Mal? Anjo é mal??
- Era. Ele matou um anjo bom, mas aí ele ficou perto do Haja (nosso cachorrinho que morreu ano passado) e o Haja que é muito bom, fez ele ficar bom.
  Sabe, o Biel pegou o robô dele, fez uma imagem do Haja muito forte, ficou tão branco, muito mais branco que o Haja (ele era todo branquinho) e o mal virou bom!
  E eles vão dormir aqui na nossa casa essa noite.


Opa! Teremos visita essa noite! Nossa casa vai ficar cheia e protegida pelos nossos convidados (bom, assim espero).

Boa noite para todos !!!

:-)

Um comentário:

  1. Pq o anjinho matou o outro?! Como anjo morre?! O Haja, de TÃO BOM, deixou o anjo mal bom?! Fiquei confuso... hahaahahaha

    Detalhe que até o Biel entrou na história!!!!

    ResponderExcluir