segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pausa

Oi pessoal,

As últimas semanas foram muito corridas em função da preparação pra defesa do MBA, por isso, tive que dar uma pausa na publicação dos post's aqui no blog. Nem mesmo escrever um "em breve novas publicações" consegui fazer...

Mas na última sexta-feira, 09 de Julho, finalmente foi a defesa e felizmente, sucesso total!!! Foi perfeito! A banca adorou o nosso projeto! Melhor resultado, impossível! :-)))

No fim, valeu cada esforço, cada sacrifício feito ao longo do último ano, mesmo que tenha significado ficar vários sábados e noites longe das pequenas, da família, de amigos, de falar com amigos, de eventos, noites dormindo poucas horas, aguentando piadas de amigos ("Sexta-feira à noite? MBA que nada..." - de amigos assim, pra quê inimigos, não é, Renatinho? :-)), no trabalho cada vez mais desafios, sei lá como ainda tinha que fazer os trabalhinhos da escola das meninas, o que eu não ficava com elas durante a semana, tratava de curtir no final de semana... Agora nestas últimas semanas, elas sentiram muito minha falta, ficaram muito dengosas, "só quero voxê" e foram alguns recadinhos na agenda da escola dizendo que Bibi chorava, pedindo "mamãe". :-( Conversei com ela sobre essa reta final, de não poder buscá-las na escola, sobre o dia da defesa e ouvi "Então depois que você falar com os seus professores (banca), você nunca mais vai pra escola? Obaaaa!!!" :-)

Fiquei quebrada em todos os sentidos, mas não podia deixar a peteca cair, principalmente, na reta final.

O apoio do Bean, minha mãe, meu pai, meu irmão, Gainha, minhas pequenas (entendendo que eu "ia pra escola"), dos amigos, enfim, o apoio de todos foi fundamental e sem eles certamente não teria conseguido. E do Vitinho, não podia deixar de mencionar seu apoio ao longo do projeto, mas especialmente no dia da defesa, filmando toda a apresentação! Ficou sensacional! Momento único e graças a você, foi tudo registrado. O grupo pediu que te agradecesse, já que não conseguiram fazer ao final da defesa. Obrigada a cada um de vocês!!!

As pessoas que conheci, os novos amigos que fiz ao longo do curso, também foram motivos que incentivavam a aguentar os sábados ensolorados, no centro da cidade!

E por fim, o agradecimento ao grupo do projeto final, que foi nota dez. Foram vários encontros, várias pizzas, comidas da Cris, discussões, crenças, descrenças, desabafos, muito cansaço, "não aguento mais vocês!", mas também, muitas risadas, apoio e determinação. O grupo acreditou na proposta e com muita dedicação, chegamos a este resultado. Cris, Rafa, Eudes e Zé, já falei com vocês, mas repito, valeu cada segundo "faço tudo de novo", se for com vocês (menos, né? :) ).

Bom, me perguntam qual e quando será o próximo curso... tenho algumas ideias, mas não neste exato momento. Talvez, ano que vem. Agora, preciso de uma pausa pra curtir o gostinho do momento de
"Que alívio, trabalho bem feito!" e "Agora vou descansar e curtir a vida!" :)



Um beijo,
Tati

5 comentários:

  1. Que isso menina... Eu que tenho que agradecer, principalmente por "deixar" ver a apresentação, em 40 minutos aprendi, mudei e criei novos conceitos... O trabalho estava excelente! A banca tambem de ótimo nível e com idéias e argumentos bem pertinentes! Muito bom mesmo! Parabéns pelo ótimo trabalho! Parabéns pelo seu grupo tambem, parecem ser bem unidos e isso fez a diferença...

    Desculpa pelas tremidas na filmagens, mas é que 40 minutos segurando a câmera no alto, não tem braço que aguente... :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati,
    Fiquei super feliz pelo sucesso do grupo, Parabéns!.Meu beijo para todo o grupo. Estou recomeçando pela metade, espero que meu novo grupo não desista na reta final como aconteceu. Agora mudaram as regras do MBKM, teremos que apresentar uma monografia e posteriormente o Projeto. Mas todo bem, pelo menos terei mais tempo para mais idéias. Beijos, Bjos, Bjos.....
    Carla Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Obrigada pelo apoio também! Tenho certeza que vocês conseguirão fechar o projeto com muito sucesso! Se precisarem de qualquer tipo de dica, conte comigo! Ajudarei com o maior prazer! Ficamos de combinar um encontro da turma, já que nem todos se encontraram. Vou tentar agitar isso. Bjs e saudades, Tati

    ResponderExcluir
  4. Fala Vitinho,
    Espero que tenhamos conseguido de alguma forma, te fazer acreditar em Gestão do Conhecimento. rsrsrs :) Sobre a filmagem, bem que teve uma hora ficou filmando o teto e depois o chão... agora entendi!!! :) rsrsrs Até parece. Ficou ótimo! Obrigada de novo! bj

    ResponderExcluir
  5. Fala menina, primeiro gostaria de parabenizar por mais essa conquista, realmente, passar por cada obstáculo e depois do dever cumprido ver que valeu a pena o sacrifício é muito bom. Ainda bem que as pequenas entenderam bem que a mamãe também precisava estudar senão tirava nota ruim e era reprovada... hahahahahhaah

    ResponderExcluir