sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dor do crescimento

Por diversas noites acordei no meio da madrugada com a Gabi me chamando e chorando com muitas dores nas pernas (parte inferior) e pés.

Massagem pra cá, massagem pra lá e após algum tempo ela voltava a dormir. Às vezes, a dor voltava e começava tudo de novo... Quantas noites já foram assim... Já tinha um bom tempo que isso não acontecia novamente. Até semana passada, quando tudo voltou. Choros, massagens, durmo sentada no chão, perna em cima de mim pra facilitar a massagem no meio da madrugada, enfim, mais uma noite sem dormir direito pra coleção. Já sabemos como é. Mas depois de um tempo, tudo se tranquiliza e voltamos a dormir, mesmo já sendo quase de manhã. :-)

Dessa última vez, Gabi se lembrou de tudo e comentou comigo e com Nanda pela manhã. Então expliquei pra ela que seria a tal 'dor do crescimento'.

A resposta dela??
- Que irado! To crescendo de noite! Nunca ouvi falar disso. Vou contar pros meus amigos!
:-)

E Nanda, que não fica atrás por nada:
- E eu? Não to crescendo de noite?

:-)

Um comentário:

  1. Q sensacional Tati, ela ta crescendo todas as noites, comigo isso nunca aconteceu, será que eu não cresci?! xD

    ResponderExcluir