quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Outro (simples) pedido

- Mãe, tive uma grande ideia (já tremo quando ouço essa frase :-) )
- Qual, Gabi?
- Quero ter uma irmã ou irmão.
- Mas você já tem a sua irmã.
- Mas eu quero cuidar de um bebê.
- Huummm, e suas bonecas?
- Mãe, a gente quer um irmão de verdade.
- Filha, a mamãe já não tem tempo pra ficar direito com vocês, imagine ter um irmão. Vou ter que ficar cuidando do bebê e não poderei ficar com vocês.
- Mãe, a gente vai te ajudar a cuidar dele. Vou dar banho, vou dar mamadeira, a gente passeia com ele, a gente coloca ele no colo no carro.
- Sei... mas eu já não disse antes pra vocês que é muito caro ter um outro filho e com mais um, vocês não poderiam mais fazer algumas coisas?
- Mãe, eu tenho uma nota de 2 reais e muitas moedas no meu cofrinho. Eu te ajudo.
- Humm...

Por algum motivo mudamos o rumo da prosa, mas logo...

- Mãe, vamos voltar a falar sobre aquele assunto. Então, o que você achou da nossa ideia?
  E se você quiser, podemos até comprar um bebê. Assim, ele chega mais rápido.


Ah se tudo fosse tão simples assim... :)

Um comentário:

  1. hahahahahhaah... esse papo ainda vai render heim... desde cedo já negociando algo. Mas a pergunta que não quer calar é: se elas comprarem o bebê, sobrará dinheiro para ajudar a mamãe? heheheheheh

    ResponderExcluir