quarta-feira, 30 de junho de 2010

Caiu!!! (Agora sim, o dente)

Sem querer, fiz uma pegadinha e algumas pessoas que leram o título de um post anterior com esse mesmo nome, pensaram que fosse relacionado ao dentinho mole da Gabi... mas não era. Mas, agora sim!!!!

"Me lembro como se fosse ontem" esse dia que descobrimos o dente mole dela.

Pois é.... menos de uma semana depois, sexta-feira, dia 25/06, logo após o jogo do Brasil x Portugal na Copa de 2010 (imagine ler isso daqui a alguns anos), ele caiu!

Pra ela, desde o momento que descobrimos até cair, foi uma eternidade.
Pra mim, um segundo.

Esse momento seria mágico pra ela. Era um dos momentos que ela mais queria que acontecesse. Passou a semana toda perguntando: "Está mais mole hoje?", "Ele vai cair hoje?", "Ai, tomara que caia hoje", "Por que demora tanto pra cair?", "Vai doer?"... a expectativa era grande!!

Mas, enfim, chegou esse dia.
E assim que caiu, alguns instantes de aflição, pois o dente tinha sumido e vovó pensou que ela tivesse engolido. Mas não, ele estava escondidinho ali no sofá.
Logo depois da descoberta e passado o susto do "tá faltando alguma coisa na minha boca" e "tá tão esquisito", alegria total!!! Ela não parava de sorrir, mostrando a "portinha" para todos com quem encontrasse (ah sim, como foi um de baixo, é "portinha". Se fosse algum de cima, seria "janelinha"!!! - explicação dada por Gabi e Nanda).

Vovó me ligou para dar a notícia. Eu estava almoçando com o pessoal do trabalho. Adivinhem o que aconteceu??? Alguns comentários da mesa: "Ih, olha, a Tati tá com lágrimas nos olhos! Tá chorando! Mas tá sorrindo. Tá feliz!". :~) (que coração mole :-) )

Mas não tem como não me emocionar. Minhas princesinhas estão crescendo e ficando cada dia mais lindas. E Bibi, agora mais charmosa ainda com essa portinha. :-))

Amo vocês, minhas pequenas!

Um comentário:

  1. Como assim não comentei nesse post... q absurdo. Pois bem, lá vai... hehehehe

    É impressionante, as crianças ficam cheias de vergonha com a queda dos dentinhos e ela toda feliz, exibindo a janelinha pra todo mundo...

    Suas filhas são umas figuras... heheheheh

    ResponderExcluir