segunda-feira, 28 de junho de 2010

Folga

- Mãe, decidi uma coisa.
- O quê, filha?
- Quero tirar folga.
- Folga?! De quê?
- O que é folga?, pergunta Nanda.
- Folga é quando você não vai pra escola e pro trabalho e viaja pro hotel fazenda, explica Gabi.
- Eu quero folga!!!!! Exclama Nanda toda empolgada, levantando os braços pra cima.
- Eu quero tirar folga e viajar pro hotel fazenda que a gente foi com a vovó e quero viajar com muitos amigos meus. A gente falta um dia de escola e vai - explica Gabi.
- Ué, mas você não quer ir pra escola? - pergunto eu "toda inocente"...
- Não. Quero tirar folga, porque eu gosto de viajar!!!! Quero só ficar viajando. Pra sempre.

Eu também, filha! Eu também... :-)

3 comentários:

  1. Tati!!!
    Que máximo essas meninas!
    Eu tb só quero "tirar folga" e viajar...rsrrss

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Opaaaaaaaaaaaaaa... folgas eternas com viagens ao redor do mundo?! Também quero, arruma um lugarzinho na mala aí pra mim heim... heheheheh

    Bjos, menina!

    ResponderExcluir
  3. Eu também...eu também....me leva junto com vocês?? rsrsrs

    ResponderExcluir