quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Arrumação do quarto: cama

Neste feriado fui comprar com as meninas a cama nova do quarto delas pra ver se damos um jeito na enorme quantidade de brinquedos e também criarmos um espaço bem legal pra elas estudarem.

Cama comprada, felicidade geral, ansiedade aguardando a sua chegada e também planos de como arrumaremos o quarto.

E os planos não são só meus! Na terça à noite, estava tomando banho quando Gabi veio se aproximando contando seus planos.

- Mãe, já tive uma ideia onde vamos colocar a cama.
- Onde, filha?
- A gente comprou também a mesa do computador?
- Não, filha. Agora foi só a cama.

E assim saiu.

Fiquei curiosa e, assim que me arrumei, fui lá conversar com ela.

- Então, Gabi, onde você acha legal da gente colocar a cama?
- Onde está o móvel com os brinquedos. Assim, você bota esse móvel pra lá e aqui fica a cama. Eu queria que nesse cantinho aqui tivesse a nossa mesa pra estudar e ter o computador.
- Hum. Entendi. Só que como a cama é grande, assim o espaço pro móvel vai ficar pequeno, você não acha?
- Ah. E esse outro móvel?
- Bom, por enquanto a gente vai ficar com ele, mas to pensando em comprar um outro.
E ela me responde toda segura:

- Era o que eu estava pensando mesmo!
:)

Como elas crescem rápido! Agora tenho mais companhia pra trocar ideias de como arrumar o quarto delas. Fora a conversa sobre qual cor será o quarto... mas essa vou colocar em outro post.

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH... q sintonia entre vcs 2 heim... uma pensa noq a outra tá pensando... sensacional

    ResponderExcluir