quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Até eu!

Ontem fui a um evento de empresa com direito a show e tudo.

As músicas estavam legais, todas da minha época, mas o mais engraçado foi quando tocou Luan Santana, Meteoro da Paixão. Todas as pessoas pulavam, cantavam e sabiam o refrão. E eu?? Sabia não só o refrão, mas a música todinha!!! Pulei e cantei amarradona! Surreal... E como uma mãe "coruja", o pior foi ter gravado pra depois mostrar pras meninas.

Músicas "bregas" que só, mas diverti muito!

:)

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaah Tati ninguém merece heim.... pior doq ter pulado e cantado junto foi ter gravado para as meninas ouvirem em casa... hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Viu só!! O dvd foi suuuuper útil...hihihihi
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Felipe, e o cômico é que na gravação dá pra ouvir "Ah, essa é pras minhas filhas!" :-) surreal... tem coisas que a gente faz que depois nem acreditamos... mas me diverti. Valeu!
    E Fê, certamente ouvir 100mil vezes a mesma música ajudou muito. :-) Quando você quiser, fique à vontade, viu? :)) bjs

    ResponderExcluir