quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Preparativos para a chegada da cama

Nesta terça à noite, desmontamos as mini-camas para a chegada da nova cama que estava marcada para quarta.

Vocês não imaginam a alegria delas de poder ajudar e participar desse momento, que tinha tudo pra ser desgastante. Mas foi bem diferente disso!

Gabi falava "tão alto", tão certa e segura de si que contagiava o ambiente. :) Até quis tirar os parafusos com as ferramentas! E obviamente, Nanda não ficava por baixo... rsrs

Como em criança não falta imaginação, até barco e trem a cama virou quando o vovô tirou os estrados da cama! Uma alegria só!

E imaginem a cena de duas crianças levando um pedaço de madeira maior do que elas até a sala... e ai de nós se tentássemos ajudar.... mas logo tivemos que dar uma mãozinha pra garantir que nenhum acidente acontecesse. rsrs

Finalmente, depois de tirarmos as camas, prateleiras, empurrar os outros móveis pra lá e pra cá, o quarto ficou enorme!! Os olhinhos delas brilhavam. Confesso que nessa hora fique com pena do vizinho. Como elas pularam e se divertiram. :) Mas logo, tudo pela política da boa vizinhança, resolvi acabar com essa festa do pula-pula.

E só pra confirmar mais uma vez que criança é simples e maravilhosa, o simples fato de dormir no colchão no chão, com um quarto diferente e enorme foi a grande sensação da noite!  Chegamos a nos perguntar: cama nova pra quê?? :)

Bom, pra fechar, nem preciso dizer que convencê-las a dormir não foi fácil, mas logo, deitadinhas no escurinho e com um "carinho gostoso" (como disse Nandinha)... foi difícil não querer apagar com elas. :) Soninho pesado de cansado, mas ao mesmo tempo, cansado de felicidade.

Imaginem quando a cama chegar... :)

Um comentário:

  1. Essa alegria de criança é realmente algo inexplicável e mto bom... a imaginação flui e tudo é festa... sensacional

    ResponderExcluir