quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Enfim, ela chegou!!!!

Ansiedade, felicidade, euforia, alegria, orgulho... enfim, essas e várias outras palavras que transmitem esses sentimentos, eram o que as meninas estavam sentindo ontem.

Ao buscá-las na escola, falei que a cama estava pronta e ali mesmo pulavam eufóricas, perguntavam se eu tinha foto, falavam pra todo mundo... enfim, estavam loucas pra ir pra casa!

Ao chegarem em casa... nossa... que alegria foi a delas! Simplesmente AMARAM! Tudo bem que o espaço ficou super reduzido com o tamanho mega da cama, mas ainda assim, elas curtiram muito. Ainda encontrei uns tapetes coloridos emborrachados nos armários e coloquei lá pra dar um “tchan” diferente e joguei umas almofadas coloridas em cima delas pra elas lerem um livrinho em cima do tapete, encostadas na cama. Pronto, foi o máximo e agora só ficam brincando ali.

Como pode uma simples cama, uma pequena mudança de lugares dos móveis e reencontrar coisas antigas nos armários fazerem tanto sucesso?! Virou de verdade um quarto novo! E olha que ainda faltam outros móveis, pintar quarto.... a cama foi só o primeiro passo dessa mudança! Mas só isso... já foi um grande sucesso! Deu gosto de ver e obviamente, fiquei muito feliz.

Bean reparou uma coisa legal. Desde ontem de manhã, quando o “quarto mudou” e ainda eram só os colchões no chão, elas pararam de brincar na sala e no escritório, de levar os brinquedos e livros pra lá... agora só ficam no quarto, curtindo esse “novo espaço”. Imaginem quando tiver a bancadinha pra estudarem.... Acho que eu devia ter feito isso antes.. rsrsrsrs

Filhas, sucesso no quarto, muita alegria, sossego e diversão!

E um obrigada especial à vovó Toxe e vovô Fernando que garantiram uma excelente noite de sono com os presentes da cama e à vovó Gaia que ficou ontem esperando lá em casa a loja aparecer e montar as camas!

Beijos pra todos e até o próximo post

2 comentários:

  1. Nossa!!! Que legal!!
    Imagino a euforia...lendo o post ficava só pensando na gritaria animada pela casa. Quero ver fotos do quarto com a cama nova... ; )
    Fiquei curiosa!

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Pois é, também fiquei curioso em ver a cama, tdo bem q ñ conheci o quarto "antigo" mas pouco importa... hehehehehe

    Deve ser mto bom a felicidade das crianças cortando o silêncio da casa... fico só imaginando

    ResponderExcluir