sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Arrumação do quarto: cor do quarto

- Achei aquele modelo do quarto da loja bem bonitinho. As paredes lilás com gravuras desenhadas em branco - comentei com elas.
- Eu quero que tenha desenho na parede, mas quero bem colorido – responde Gabi.
- Fica bem alegre. Quais cores você pensou?
- Já sei. Fica lilás, mas os desenhos vão ser coloridos.

- Mas filha, não vai ficar muito misturado?
- Não, mãe. Fica bonito.
- Mas então vamos fazer de fundo branco e os desenhos coloridos?
- Então por que a gente não faz assim: fundo lilás, preto em volta e o desenho colorido?
- Como?

E ela, sentada confortavelmente comendo batata frita, me responde:

- Olha: fundo lilás, o preto faz o contoooorno (faz o desenho com o dedo no ar, pra ver se eu entendi mesmo) e por dentro colorido. Entendeu? É simples. E fica bonito.

Eu e minha mãe nos olhamos com uma cara de “espanto” e rimos juntas. :)

Nossa pequenina está ficando a cada dia mais madura e gente grande. E ela acabou de fazer 6 anos... imagine daqui uns anos.

Um comentário:

  1. De onde ela tirou essa combinação d cores?! daqui a pouco estará pintando um quadro aí e ganhando milhões... (me dá um pouco?! hahahahahahah)

    ResponderExcluir